quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Religião

Acordei tarde hoje, quase que não chego no trabalho, mas não fiquem em pânico, estou aqui trabalhando (trabalhando?) :)

Fiquei pensando em um post mais ameno pra hoje, ia falar sobre azinternetz, esta entidade que está rulando nosso mundo. Parece até frase de jogador de MMO. "fulaninho tá rulando nosso mundo, vamo pklizar ele !!!1!!!11"
O post ia ser ameno, mas resolvi mudar o assunto depois que comecei a escrever, vamos ao que aconteceu:

Eu trabalho numa escola. Essa escola tem alunos das primeiras séries até o ensino médio.
Uma professora me pediu pra pegar uma letra de música pra ela na internet, que ela ia passar pras criancinhas dela cantarem.

Ela me vem com um CD cheio de música gospel.
Puta que pariu, perae perae...
Porque essas crianças tem que cantar as músicas que a SUA religião acha bonita?
As coisas que a SUA religião acredita?

Vamos ao post.

Já frequentei (obrigado, mas frequentei) Igreja, Centro Espírita e ainda hoje penso na sorte que tive de não ser engolfado pela torrente de mentiras que cada uma das instituições religiosas que conheço. Lógico, não posso generalizar dizendo que é tudo um bando de mentiroso filho da puta (Ah! Que vontade de dizer que são!), pois não conheço todas as religiões.

Um coisa que me deixa puto com essas religiões que eu conheço é como elas arrebanham fiéis.
Elas dizem que seus filhos devem ser batizados assim que nascem. Elas dizem que sua criança tem que frequentar missas e cultos.
Quer dizer: as crianças são influênciáveis. Se uma criança cresce acreditando que aquele é lugar onde ela tem que dar 10% do seu salário, assim o fará.
E isso me deixa puto, pois é um jeito covarde de arrecadar milhões livre de impostos.
Se fosse só isso estaríamos no lucro. Eles arrebanham de muitas outras maneiras, sobretudo da massa de miseráveis que acredita que só lá vai conseguir se livrar da barbárie, que é o mundo petroleiro-capitalista.
Eu sei que o ser humano precisa de alguma coisa onde possa se abrigar, sentir-se querido e seguro.
Agora, você se aproveitar dessa carência pra roubar uma fração do salário do infeliz é ser muito mal caráter (leia-se filho da puta).

E assim vou terminar o post, mas não o assunto. Afinal de contas meu público alvo já está quase indo pro trabalho uma hora dessas :D

Um comentário:

  1. Nossa! Sinceramente, eu perderia o ônibus pra continuar lendo o que tu escrevesse aqui! Tá muito bom! ^^

    Então, te fizeram mudar de ideia sobre o post de hoje? Acontece! As pessoas influenciam muito nas nossas atitudes (pode-se dizer assim)! E é exatamente por isso que ela colocou seu CD de músicas gospel pra tocar pras crianças, porque ela como professora, influencia. E é isso que ela quer. Ou é isso que eles querem, todos eles. Influenciam as cabeças mais fracas (porque, vamos concordar, quase nada do que se fala é verdade, ou convence pessoas mais esclarecidas), e acabam por conseguir milhares de miseráveis seguidores, dispostos (por influência) a dar a quantia que seja em troca de um lugar no céu! Eu odeio os malditos que fazem isso, em nome do que quer que seja e iludem pessoas que não conseguem se defender mentalmente dessa barbárie!

    Mal caráter? Mas eles já não são mais nem filhos da puta! Essa raça (e é uma raça a parte, porque isso é medonho) deveria arder no inferno que fazem os outros acreditarem que existe!

    Eu realmente gostei da quantidade que tu escreveu hoje. E pode continuar escrevendo! Não dizem que quando o texto é bom, a gente não consegue parar de ler, e que vai rapidinho? Então!

    Beijos, bom dia!

    ResponderExcluir