segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Extra!

Porra, to com um sono violento hoje :P

Nem bolei um assunto específico pra postar hoje, então vou falar de um aglomerado de mini-assuntos que apareceram.

No primeiro vou falar que estou propenso a mudar meu voto e, apesar deste ser secreto, vou revelar o porquê.
Eu votei Marina no primeiro turno e votaria em qualquer um que ela apoiasse no segundo.
Daí ela não apoiou ninguém.
Então decidi votar no Serra, bom, pelo menos ele sabe falar.
Daí o filho da puta começa a fazer programa eleitoral falando como se quem tá vendo fosse uma criança, ou um retardado. Eu já fico um pouco indignado.
Daí o filho da quenga leva uma bolinha de papel na cabeça e vai fazer uma tomografia! Imagina a quantidade de gente que tá na fila de espera do exame há meses. E o bonitão vai lá e faz na hora.
Isso só prova como todo mundo NÃO é tratado igualmente no Brasil.
Tem mais coisas a falar sobre ele, como as escolas técnicas-ganha-tua-merreca-e-cala-a-boca-aí.
Fica mais pra frente.

Outro assunto de hoje era
era.
era....

Saí pra fazer umas coisas do trabalho e esqueci :P

tô num sono grande mesmo, posto mais amanhã !

Um comentário:

  1. Boa tarde!
    Eu comentei hoje de manhã. Bem, na verdade, tentei. Minha internet tava uma porcaria e eu acabei não conseguindo enviar o comentário!
    Eu ainda acabei comentando no post passado logada na tua conta! ^^

    Eu não gosto de eleições. Fico me sentindo idiota. Porque eu acho que meu voto não faz a mínima diferença! E eu ainda perco tempo escolhendo! A única candidata que eu continuaria votando, porque pra votar nela não é preciso pensar muito (na minha opinião, ela é uma das mais honestas!) é a Marina. Mas nessas eleições, ninguém deu confiança pra ela, e restaram: Serra e Dilma!
    Não gosto de nenhum dos dois, não mesmo. E nem intendo o suficiente de política pra ficar analisando profundamente os dois candidatos. Não acho que nenhum dos dois vá melhorar muito o país. Enfim, pra ser sincera, temos duas opções: Serra ou Lula, porque convenhamos, a Dilma é um mero fantoche!

    E o outro assunto? Foi trabalhar e esqueceu. ^^ Quem manda ser tão requisitado!!
    Mas eu também sou assim! Esquecida!

    Beijos, boa semana!!

    ResponderExcluir