quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Teorias conspiratórias

Eu acho maluco é quem não acredita! haha!

Então, no post de hoje (ao som de Aqualung), vou falar sobre teorias conspiratórias: Dominação mundial, ocultamento de fatos importantes, agências supersecretas et cetera.

Não sei quanto às cabeças de vocês, mas a minha fica sempre maquinando esse tipo de coisa. Imagino que qualquer um que já tenha vista um Zeitgeist da vida fique assim também.

A New World Order, uma nova ordem mundial onde uma elite poderosa dominaria totalmente o mundo, num governo único para todo o planeta, que teria uma única moeda e religião. Dizem algumas fontes que essa ordem seria formada por integrantes dos Illuminati, que arquitetam sua obra aos poucos. Obra, esta, que recebeu um power up quando os Illuminati iniciaram-se na maçonaria para usar sua abrangência mundial para troca de informações. Dizem que a globalização de hoje em dia é o primeiro passo. E quem duvida? =P

Outra teoria conspiratória é ocultamento de ovnis. Eu, pessoalmente, gostaría de acreditar em ovnis na terra, mas não posso (tema para um post futuro). Area 51, que,oficialmente, é só uma base aérea  é a mais comentada teoria conspiratória sobre, não só ovnis, mas sobre contato de verdade com aliens. Um dos físicos que trabalhou lá por 5 meses em 1988, Bob Lazar (Esse é a conspiração em pessoa, talvez um post sobre ele também), diz ter sido contratado para estudar a propulsão das naves alienígenas.
Só acho engraçado que essas coisas só aparecem nos Estados Unidos.

Além dessas supermega teorias conspiratórias temos também aquelas menores, mas não de menor importância, as agências supersecretas, incumbidas de esconder da população tudo o que não devemos saber.
(Pausa para abrir a porta)
Rafael diz:
_Posso ajudar?
Homem de terno preto e óculos escuros diz:
_Temos que convesar.
Rafael diz:
_Do que se trata?
Homem de terno preto e óculos escuros diz:
_Você deve tomar mais cuidado com o que escreve, nunca se sabe as consequências para quem fala mais do que deve.

Até amanhã =D

Um comentário:

  1. Acho que foi o melhor post até agora!
    Alienigenas? O point deles é os Estados Unidos, quem é que não sabe?!
    Esses dias eu vi um programa na discovery que tinha relatos e depoimentos de pessoas que viram ovnis. E até gravaram! E agora?
    E o pessoal que anda nos jatinhos não conseguiu explicar a história muito bem, só disseram que estavam treinando lá, coisa e tal... ¬¬
    E as agencias supersecretas? Olha, devem ser supersecretas mesmo, mas essas eu acho que existem! Porque, parando pra pensar, além de fazer sentido, se elas são supersecretas, dificilmente a gente ia ficar sabendo delas assim, de certeza!

    Uia.. vê se toma cuidado com o que fala então né? Vai que esse homem de preto ai volta! ;)
    Beijos.

    ResponderExcluir