terça-feira, 5 de outubro de 2010

Post número UM

Bom dia =D
Eis que depois de muito pensar e muita preguiça de, de fato, fazer(além do pequeno trabalho em fazer o Google me mandar o maldito código de verificação pelo celular), aqui está o meu blog.
Postarei aqui todo tipo de coisas que pipocam na minha cabeça e eu, eventualmente, escrevo.
Como é ano de eleição segue uma coisa que escrevi sobre ano eleitoral. Mas fiquem sussegados, não falo só de política :P


Apesar de não ser um hábito, pressinto que posso gostar de colocar no papel (mentira, no computador) algumas coisas que passam pela minha cabeça e, com o tempo são devidamente esquecidas.
Ano eleitoral é uma bosta. Não que eu ache o processo eleitoral uma bosta. Só acho que no Brasil a coisa tá solta demais e, o pior é que: é muito mais difícil tirar algo de alguém do que nunca ter dado. Eu explico: Quando você acha que alguém vai ter colhões pra desmanchar um trama de mentira e roubalheira generalizada que infesta esse país? Quando alguém vai DIMINUIR as dezenas de milhares de reais que um político ganha? Quem vai ter coragem de se rebelar contra a putaria do nepotismo?
Ninguém.

Um comentário:

  1. Oba! Agora eu vou ter sempre alguma coisa muito interessante pra ler!
    Mas sabe porque ninguém vai mudar nada? Acho que não é por não ter culhão (ou talves seja), mas acho que é principalmente porque tá bom pra todo mundo que tá lá. Como tu mesmo disse: é muito mais difícil tirar algo de alguém do que nunca ter dado.
    E viva o Tiririca, cara esperto. Burro são aqueles que votaram nele!
    Boa sorte aqui no brogue, tá muito legal!
    Beijos!!

    ResponderExcluir