sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Ah sexta!

Sexta feira é dia de.........
TRABALHAR MANO!
-.-
          A sexta feira não é só um dia da semana.A sexta-feira é uma entidade à parte. Acho que deveria existir um feriado toda primeira sexta-feira do mês pra comemorar a sexta feira.
          Claro que isso não existe pra nós, fodidos. Pra nós é só um dia que tem um gostinho especial por você estar livre de toda a imensidão de merda que é sua vida durante o resto da semana. Claro que tem os que não se fodem durante toda a semana, mas esses não gostariam/deveriam estar lendo esse post. Vão jogar WoW ou brincar no orkut, sei lá.
         Eu acho que a semana demora muito pra passar e o fim de semana passa rápido demais. Acho que o tempo que temos para lazer é insuficiente,assim como as opções de lazer que temos.
          Mas aí entramos em outro nível de foda. O fodido que mora em capital com cara de interior, que é o meu caso. Aqui temos cinema, uma lojinha (duas) de cardgames e afins.E acabou. Toda diversão que o público nerd tem em Florianópolis é esse. Tem um paintball que custa 2 dias de trabalho de estagiário. Tem um kart, que custa 3.
         Claro que, à medida que o tempo passa, a tendência é que se ganhe mais dinheiro, pra viajar e poder fazer coisas que custam mais grana.
         Daí você não tem mais tempo.
É a sina do homem de hoje em dia. Você tem tempo mas não tem dinheiro ou você tem dinheiro mas não tem tempo. Mas isso é assunto para um próximo post.
        No mais, para as 3 pessoas que lêem isso aqui por dia, Bom final de semana =D
        
         

Um comentário:

  1. Uia, hoje é sexta. Mas dessa vez não tem nada de: hoje JÁ É sexta, porque essa semana demorou a passar! Pelo menos pra mim!
    Sabe que eu sempre achei que sexta-feira fosse um espírito? Ou uma entidade mesmo, como tu falou ali em cima! E bem por isso exite a tal sexta-feira treze, que é quando o negócio não tá bom. E que na verdade, não me afeta em nada. Prefiro muito mais uma sexta-feira treze, do que uma segunda, seja o dia que for!
    Eu concordo totalmente com as opções que temos aqui. Toda vez que eu quero fazer alguma coisa, eu vou no cinema! Não é ruim, eu adoro, principalmente por causa da companhia, mas o que eu quero dizer é que não tem variedade suficiente de filmes (já vi alguns filmes mais de uma vez, e um em particular umas 4 ^^), e o que mais se faz no shopping além de ir no cinema? Come! Eu adoro né? O problema é que vai bem contra meu planinho de emagrecer. Mas isso não vem ao caso agora!
    Mas sabe que eu até não posso reclamar muito não? O que eu ganho dá de pagar meus cinemas, se bem que muitas vezes nem sou eu que pago ^^ eu trabalho pouquinho, consequentemente ganho pouquinho, mas ainda sim me divirto. Horrores!
    Tá certo que daqui a pouco vou ter trabalhar mais pra ganhar mais, e poder fazer as coisas que eu preciso/quero. Mas por enquanto tá muito bom! Como tu falou: "É a sina do homem de hoje em dia. Você tem tempo mas não tem dinheiro ou você tem dinheiro mas não tem tempo." É bem verdade!

    Ah, bom final de semana pra você também! Aliás, bom final de semana combado né? ^^
    Beijos!

    ResponderExcluir